terça-feira, 27 de outubro de 2009

uma semana.

Uma semana onde Obama declara pandemia geral, é abertura de telejornais todo o domingo, os primeiros 5 minutos... E eu pergunto a 3 amigos americanos e portugueses nos states, todos em estados diferentes, o que se passa? Ao que eles me respondem que não ouviram falar de nada! E que nem sabiam!! Eles lêem jornais! Eles costumam ver televisão! Como dizia o meu primo em chicago... Vocês os europeus são uns tangas!

Uma semana onde mário lino da fenprof mostra-se descontente porque, segundo ele mudam as pessoas mas duvida que as políticas mudem. Onde Bernardino Soares teme que a mudança das pessoaas nos ministérios não melhore a negociação... Surge-me uma questão. E na Fenprof? o que mudou? E no PCP o que mudou? NADA! É que na Fenprof nem as pessoas, nem as políticas, nem a intransigência nas negociações...
Ahhhh e tal os outros mudam mas só um bocadito... Nós não mudamos porque não precisamos!! Será?

Uma semana que se espera com o campeonato mundial de surf, uma semana com espectáculo! No fim de semana vou lá dar um saltinho! Vou vou! :) Devem estar a dar qualquer coisa não é? :P

Uma semana onde pela primeira vez acho que o Paulo Bento fazia bem era em ir treinar os júniores do Sporting... Infelizmente... Mas os jogadores não parece que o queiram mais tempo...

Uma semana onde Sócrates tomou posse!! E nós, nós tomámos posse da máquina de sonhos 3!!!
2010-2011 aproxima-se!!!  

Nenhum comentário: