sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Ainda sobre ser do povo

Sobre um post anterior...

O que eu queria dizer não é que não sou do povo... Sinto que sou...
Foi numa conversa com um amigo meu, o Duarte Ferreira que comecei a gozar com ele... Por ele dizer que odiava o PS... Eu disse.. Mas tu és do benfica! Agora eu vê lá... Nem do Benfica, nem católico... Nem do ppd-psd em sintra... Gostava de ser como tu, dizia eu... De andar na rua e sentir que são todos como eu!! Gostava de festejar na rua ou nos estádios com a maioria.. Era só isso!!! Não me considero em nada superior!! Nada mesmo! Aliás o sentimento era exactamente o oposto... Sinto-me às vezes excluído por não pensar como a maioria...

Mas sei que em muitas muitas coisas estou na maioria... O gosto pela coca cola, o prazer de gostar de futebol, gostar do Obama, ou simplesmente ver a Ophra de vez em quando... até a alegria de ser heterossexual.. :) lol sei lá.. tantas coisas!!! :) CLARO QUE SOU DO POVO!!!!

Um abraço a todos!
Até para as filas dos u2 fui... ehehe :)

Nenhum comentário: