quinta-feira, 7 de maio de 2009

Medidas reais e interessantes

Acredito que as boas ideias são para repetir, que as boas medidas para imitar. Acredito e na minha vida vivo assim. Cresço, aprendo, vou mais longe porque só tenho de pensar afincadamente de um certo ponto para a frente (tenho de analisar e ver os prós e os contras das ideias a imitar, mas poupo provavelmente 4/5 do tempo - digo-vos porém que gosto de ver a ideia em andamento, mas nem sempre isso é possível...)
Vamos a isto? :)

"Para incentivar a utilização de bicicletas, o ministro alemão dos Transportes anunciou hoje uma nova iniciativa em Berlim. Sempre que alguém comprar um bilhete de metro ou de autocarro poderá utilizar uma bicicleta gratuitamente."

Um bom resto de semana, é o meu desejo.

Este fim de semana, encontramo-nos na feira do livro, na praia, na igreja, em minha casa ou no dolce vita tejo loool ou não!

Nenhum comentário: