quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Criação? Evolução? Criação pela evolução? Evolução = criação?

Esta sexta feira, 30 de Janeiro às 19h na faculdade de Letras :)
"Evolução e criação"
Com a minha prima sónia jorge e o marcos mateus

Dois oradores que me fazem tremer :)

Estou curioso...
Para mim a teoria que me identifico mais é a do design inteligente...

Estudei o Fixismo, o Lamarquismo, Darwinismo, Neodarwinismo...

Sobre o design inteligente, desde 2000 que muito se escreveu sobre o tema, havendo um lobby que tenta que entre nos currículos escolares, como podem ler aqui

Para mim a origem das espécies é como o fim dos tempos.
Na generalidade - Acredito porque é bíblico!
Depois no particular - Crio a minha teoria porque assim por mais que procure... principalmente na internet, nenhum artigo ousa criticar a minha posição! (LOL ou não...)

PS - pesquisei uns artigos sobre os islâmicos e a criação vs evolução.
Deixo-vos este link...

http://www.livescience.com/culture/081211-islam-evolution.html

Pesquisei os islâmicos porque a nível ambiental ando muito curioso e a estudar o que eles defendem, colocam em prática e como vivem, a nível da responsabilidade ambiental.

Nenhum comentário: