Sinceramente não sei!
Quero sem dúvida, estar minutos, horas, dias seguidos com a lilian e o lucas. Horas e horas seguidas, a conversar, a rir e a pensar em conjunto. Nestas férias quero ir para o algarve, para a praia, ler, dormir e sonhar.
Quero pensar onde quero estar daqui a 10 anos.
Há 10 anos atrás queria casar, ter filhos, ter um trabalho que goste, a minha casa, montar um negócio meu, continuar na igreja, co-liderar processos na igreja, envolver-me na política. Atingido esta meta, para onde vou agora?
Quero uma casa nova? Quero mais filhos? Quero ir para o estrangeiro? Quero consolidar o que tenho? Quero arriscar mais? Montar outro negócio?
E se Deus permitir que seja Jó? Exemplos há minha volta há muitos...
Estou preparado para reagir?
De que forma?
Quero férias para pensar com a Lilian sobre isto. quero férias para sonhar e decidir arriscar.
Sinto que devo continuar a entregar o que tenho, nas mãos de quem tudo me tem dado.
E, e passando à próxima questão, será que preciso de férias? Pensei sobre isto ontem e cheguei à conclusão que sim! Preciso para fazer outras coisas, preciso para me queimar, e preciso para acordar tarde :) Preciso de férias para durante 1 semana não passar no Rossio, não almoçar no Chiado, não passar pelo Campo Grande, não falar mais de 3 horas ao telefone... Preciso de férias! :)
Eis-me aqui!
Eis-nos aqui!
Um comentário:
Quando estamos de férias estamos mais livres para decidir a nossa vida. E é nas férias que nos conhecemos melhor pois temos essa liberdade do tempo.
Boas férias para os 3!
Postar um comentário