sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sentir o cheiro do café


Vocês sabem que eu não gosto de café!
Se não sabem é porque não me conhecem muito bem! Eu só bebo café quando me oferecem e não tenho coragem de dizer que não ou quando vem incluído na diária do almoço :P

Não é não gostar, é não apreciar!
Eu não aprecio café.

Mas hoje enquanto fazia o almoço senti o cheiro do café, e gostei. Gosto de cheiros, gosto de sensações. O café fez-me sorrir, mesmo sem o beber a seguir.
Às vezes sinto o cheiro de "outras coisas" que me fazem sorrir. O cheiro do abacate ou o cheiro da papaia, o cheiro a lixívia, o cheiro de um carro lavado, mas hoje senti, algo que não sentia há alguns meses! O cheiro de uma bata de dentista. Tive de pôr a lavar, faz-me sorrir e sorrir! Como eu passei a gostar do cheiro "do dentista"!

Deus obrigado pelo cheiro, e pela nossa capacidade de relacionar cheiros com sensações e sabores

Nenhum comentário: