segunda-feira, 27 de julho de 2009

festas e mais festas

Hoje ao jantar dizia à minha mulher - a nossa vida não é ir a festas de anos! Ou festas de despedida ou festas de casamentos...
Será que a vida de alguém que não vá a casamentos, festas de anos (sem ser a sua) ou festas de despedida, tem algum sal?

Bem a festas de despedida da Filipa já começa a dar tensão alta... Já fui a quantas? 8? 9? Lá por uma pessoa ir trabalhar um ano para inglaterra com estudantes internacionais, não dá direito a 8 ou 9 festas de despedida.. lol
Quanto à festa do Filipe e da Ana Marta, vão em paz! :)

Relativamente a casamentos! Se gosto de ir a casamentos!! Dançar, rir, festejar, animar, ouvir, conversar, ainda por cima os casamentos agora têm cascata de chocolate... Gosto de beber moscatel e de comer bacalhau... De ouvir palavras aos noivos e dos noivos!

Quanto a festas de anos a minha sócia faz anos sexta feira... E como seria de esperar, há festa, sexta, sábado e domingo! LOL - é a vida!!!

Se estás a ler este blog é porque se tiveres uma festa de anos me vais convidar e isso alegra-me! Eu convido-te! :) :)

Alegria... Partilha de felicidade... Haverá melhor? partilhar a alegria de viver com os amigos? Há com certeza melhor, mas que é bom é!!!!

5 comentários:

Cláudia disse...

Um bom post à amizade! Porque sem os amigos não haveriam festas e/ou as festas não seriam tão divertidas :)

Anônimo disse...

Nem mais! O que seria do mundo sem festas????
Pobres daqueles que não têm festas... Pobres coitados... Entrarão no Reino dos Céus?
Tenho cá para mim que não.

Cristina G. disse...

Qualquer motivo é válido para estar com os outros, uma chegada, uma partida, uma casa nova, uma mudança de casa, mais um ano, mais um filho, uma final de futebol, os resultados das eleições ou até um eclipse.
Felizes os que podem estar com quem gostam, felizes os que têm uma grande família, felizes os que fazem os outros serem parte da sua família.
Sim, as festas são boas!

analisedasemana disse...

Continuando em clima de festas, ontem a minha cunhada fez anos! :)
Fomos jantar! Mas que belo jantar!

Gosto de celebrar e de estar com amigos!

Anônimo disse...

tenho saudades vossas :) abraços de Cambridge
Filipa