segunda-feira, 6 de abril de 2009

Mission net

Aproxima-se a passos largos...

Faltam 2 dias para o início de algo que pode ser histórico...
Milhares de jovens reunidos com o mesmo objectivo. Foi num congresso Missão, em 98 que tomei a decisão de ir estudar para o ibp, depois tive uma oportunidade de ir à Guiné e acompanhar os missionários Abel Vallejos, Carlão e Agostinho Farinha. Uma experiência única. Foi num congresso Missão que decidi que a minha vida tinha de ser usada de acordo com os meus dons. Esforço-me... Gosto especialmente dos congressos Missão, porque juntam, estudantes do secundário, universitários, trabalhadores e reformados. Gosto porque foi num congresso Missão que conheci o Joel Ferreira.
O congresso já não acontecia à 5 anos. É muito tempo! Uma nova dinâmica, uma nova equipa, mas o mesmo objectivo - motivar os jovens para missões.
Este ano vai ser diferente. Vão 87 de Portugal. Uma equipa de 8 pessoas lideram a comitiva, e ainda temos fisgada organizar uma noite latina. Os nuestros hermanos apoiam e ajudam.. assim esperamos. Mas acima de tudo vai ser diferente, porque paralelamente vai decorrer um fórum para a liderança da aliança evangélica europeia. O congresso é organizado pela aliança evangélica europeia, e decidiram paralelamente organizar um fórum. Estou ansioso, mas ao mesmo tempo com algum receio... Vamos ver, confiando n'Aquele que nos chamou...
Publicar mensagem

4 comentários:

joaocalaim disse...

Há site ou blog para acompanhar o mission net?
Bom congresso e noite latina a bombar.
Também gostava, mas levantam-se outros afazeres.
um abraço

filipe lacerda disse...

so ha uma webpicture a cada 5 minutos... fixe era transmitirem as reunioes... e as conversas de café depois das reuniões.. e as conversas nos stands... lol

analisedasemana disse...

Esta a ser mt interessante. David Zach melhorou dia a dia, Connie Duarte lancou a espada e acertou-nos a todos, George Verwer e os seus dois globos (na roupa e nas maos - uma enorme bola)

De resto, o espaco oasis, leaders track (que irei contar mais tarde), chill out, outreach...
MUITO BOM!!! :)

Terraquente disse...

foi mesmo muito booom!!!