quarta-feira, 1 de abril de 2009

Europeias

As eleições europeias aproximam-se.
Vamos debater ideias e projectos? Passado e presente? Ou iremos falar dos cartões amarelos e vermelhos?
O MEP está aí com a escritora Laurinda Alves. O PS já apresentou o candidato - Vital Moreira. O PCP manteve a Ilda Figueiredo.
Vou tentar fazer uma apanhado das propostas ambientais e relativamente às movimentações dentro e fora da Europa - emigração e imigração, que para mim são os dois pontos fundamentais na escolha do meu voto.
Estejam atentos que irei tentar mostrar-vos.

Para ti as eleições europeias são importantes?
Se fossem hoje as eleições tu votavas em quem?

Aceitam-se respostas sucintas!

3 comentários:

Anita disse...

Cumprimentos brasucas!

A Pris disse...

eu queria era ser candidata

já percebi q em portugal os politicos que chateiam sao enviados p o parlamento europeu p ficarem calminhos.
Nos outros países (tipo UK) estas eleiçoes sao mesmo levadas a serio, pq os MEP sao mesmo a nossa voz no PE.

PS: Ser MEP deve ter a sua dose de fantástico

TT disse...

Concordo contigo quanto às questões migratórias, quer internas mas principalmente externas à UE.. também acho que as propostas sobre esta temática irão decidir o meu sentido de voto! O MEP, como tem o Rui Marques como presidente, poderá ser muito sensível a estas questões.. veremos!!