terça-feira, 15 de junho de 2010

Mundial a coisa mais importante?

Questões do mundial

1º Porque é que quando joga a Itália quero sempre que elas percam? Tenho aqui alguma coisa recalcada de certeza! Só capaz de apoiar o Brasil e a Espanha, mas Itália dá-me volta ao estômago...

2º Porque motivo os meus amigos acham que tudo é mau? A equipa, o treinador, as vuvuzelas, a táctica, nem o Drogba devia ter jogado. Será que só sabemos mesmo dizer mal?

3ºPorque motivo empresas proibem os seus funcionários de ver os jogos do mundial? Faz algum sentido? Se uma pessoa quer ver o jogo, e se pode trabalhar o mesmo depois ou antes, porque proibem?

4º Prognósticos para os oitavos de final: Brasil - Espanha, Portugal - Suiça

já dizia o Fernando Seara no jornal "A Bola" este fim de semana. O mundial é a coisa mais importante neste momento de todas as coisas menos importantes da minha vida! E se é a mais importante das menos importantes, deixem-me sonhar! Quero acreditar que vamos jogar os oitavos de final com a Suiça!



Nenhum comentário: