terça-feira, 2 de março de 2010

Tragédia na Madeira, Chile, Haiti...

Todos os dias estou com pessoas diferentes, todos os dias.
Tenho estado em Sernancelhe, Penedono, Viseu...
Ando por aí... Com chuva, frio mas com amor para dar... Tenho sido muito bem recebido.

E todas as pessoas com quem falo dizem o mesmo: "Todos os dias são catástrofes diferentes e intensas..." Têm sido boas conversas.

Tenho orado, tenho pensado...
Duas questões que gostava de colocar:
Hoje vi a reportagem na Sic sobre o Haiti e pensei, ondem andam os militares na Madeira? Não os vi ainda. Podiam limpar, reconstruir. Não estamos em guerra pois não?
E se fosse na minha cidade? Na minha rua? Penso nisso e sonho em estar todos os dias com a minha esposa... Penso nisso, fecho os olhos, e oro... Deus nos guarde!

Deixo-vos umas imagens, por onde ando em trabalho, para o IFAP...





Um comentário:

ana c. disse...

Bonitas essas fotos...nem sei quem as tirou ;))