terça-feira, 8 de setembro de 2009

Debates

Quantos debates conseguem visualizar do início ao fim?
Eu sinceramente consegui 2. Vou ver 4, porque quero assistir ao programa, manuela vs josé, e o debate a 5.

O que têm sentido? Vontade de imigrar? De fugir? Existe também outra opção, vontade de se envolverem.
A mim às vezes falta-me a disponibilidade mental, física, ... uma vontade sobrenatural. Falta-me... Não sinto! Outras vezes é o que me impulsiona para me levantar!!!
Tento motivar-me a mim próprio para ir e descobrir, mas por vezes, sinto que a minha missão é outra... Vou dormir, amanhã tenho de ir a coimbra de manhã, pode ser que passe...

Um comentário:

Anônimo disse...

Imigrar? Fugir??? A que propósito?

A política não é para qualquer um. É preciso estômago. Há quem não o tenha; são demasiado bons, honestos, demasiado comprometidos com o próximo, com causas. Para se permanecer muito tempo num lugar político, é preciso muita hipocrisia. Alguns já nascem, outros fazem-se.