domingo, 30 de agosto de 2009

Fim de semana

Os processos, as fiscalizações continuam. Os debates foram finalmente marcados. Sócrates não aceita Manuela (Moura Guedes), será justo e livre? Mais valia nem ter dito nada, porque o debate é na sic. Os debates televisivos não têm perguntas de improviso, não têm nem podem ter assuntos suspirados ou insinuados. Até a temperatura da sala é definida entre todos. Será justo? Na realidade o debate já começou. Debatemos, comentamos, antevemos o que irá acontecer na forma mas não no conteúdo.

Esta semana li mais páginas que Km's e após uma sexta feira, onde acordei em Gouveia e adormeci em Albufeira, sinto-me de férias não estando. Sábado fui a um concerto poderoso!! Emir... the master... Emir Kusturica :) (a minha irmã aparece aos 2:31 - estávamos na primeira fila - porque fomos os primeiros a chegar. Entrámos no recinto às 21h45 e conseguimos ser os primeiros a entrar num concerto que começava às 22h - só em Portugal)

Na 5af e 6af participei numa acção de formação para o controle de 2009. As novas tecnologias, ou melhor as tecnologias actuais, dominaram conversas e debates. Vamos utilizar finalmente um programa informático e registar toda a informação no momento, informaticamente. O subsídio continua na declaração, na intenção e não na produção, o que me deixa desagradado. O controle está mais apertado por parte da união europeia, com auditorias mais frequentes.

Esta semana faço 2 anos de casado! Tenho de celebrar com garra...

Até à próxima... Garra... garra e amor...

3 comentários:

Ana Rute disse...

ahahahhaha! minuto 2.21... :) ehehe q cena!

Anônimo disse...

Mais do que a música, os filmes!!

Parabéns pelo dois anos!
Já lhe disseste hoje que a amas?

Sara A. disse...

Gostei. ès fantástico, parabens pelos 2 anos. Nota-se que és uma pessoa apaixonada.